HOME SOBRE DIÁRIO DE VIAGEM LÍNGUA PERSA SEU GUIA FAQ CONTATO LOJINHA

Pesquisa: perfil dos leitores do Chá-de-Lima da Pérsia 2017



Salam amigos! O blog Chá-de-Lima da Pérsia quer conhecer melhor quem são os seus leitores. Com este objetivo criei este questionário e gostaria de convidar a todos que quiserem participar e ajudar a continuar fazendo o melhor conteúdo sobre cultura iraniana em língua portuguesa. 
Preencha quantas questões quiser (não esqueça de descer a barrinha de rolagem até o final e pressionar o botão "submit"), as identidades permanecerão confidenciais. A enquete vai até o dia 31/03 e o resultado será divulgado no dia 02/04/17. Então, vamos lá, é só 2 minutinhos!  


2 comentários

  1. Parabéns, pela iniciativa de manter essa fonte de informação de uma cultura tão distante e tão interessante, sobretudo pelo motivo de ela ser tão boicotada pela mídia e pouco explorada pelo meio acadêmico brasileiro! Grande abtraçoe longa vida ao blog e às comunidades!

    ResponderExcluir
  2. oi Janaina, td bem ? é realmente interessante essa sua iniciativa em trazer a cultura persa para nós brasileiros, como já disse em outra postagem um filme, me trouxe aqui e acredita que tenho até tentado aprender persa kkkkk!! karla Mendes entrou em contato comigo e me falou da viagem que estão planejando,mas por enquanto pra mim não dá, beijo grande!!

    ResponderExcluir