HOME SOBRE DIÁRIO DE VIAGEM LÍNGUA PERSA SEU GUIA FAQ CONTATO LOJINHA

Seleção do Irã chega ao Brasil

Jogadores da Seleção iraniana: Shojaei, Teymourian, Dejagah, Mahini e Ghochannejad
Salam amigos, que ruflem os tambores! A seleção iraniana já está no Brasil, eles desembarcaram nesta  terça-feira (04/06) e permanecerão em um hotel na cidade de Guarulhos, e a partir desta quarta-feira começarão a treinar no Centro de Treinamento do Corinthians. Para você que assim como eu, vai ter o coração dividido entre Brasil /Irã nesta copa, a partir da semana que vem o blog Chá-de-Lima da Pérsia vai divulgar mais novidades sobre a participação dos iranianos na Copa do Mundo

Depois da Austrália, o Irã é a segundo seleção a desembarcar no Brasil. Os comandados de Carlos Queiróz chegaram a São Paulo na tarde desta terça-feira e contaram com a presença de forte esquema de segurança, como deve acontecer com todas as delegações.
“Nós ganhamos o direito de estar aqui e agora é tempo de desfrutar. Viemos preparados e durante os 90 minutos de cada jogo e vamos tentar fazer o melhor. Estou convencido que vamos dar dor de cabeça para nossos oponentes aqui”, afirmou o comandante português.
A equipe asiática irá fazer seus treinos no CT do Corinthians, a partir desta quarta-feira. A estreia do time na Copa do Mundo será contra a Nigéria, em um grupo que ainda tem Argentina e Bósnia. (Fonte: Goal)


Adoce o chá com seu comentário!

Postar um comentário