HOME SOBRE DIÁRIO DE VIAGEM LÍNGUA PERSA SEU GUIA FAQ CONTATO LOJINHA

Bósnia x Irã : O Adeus à Copa!


Salam amigos! O post de hoje vai ser breve porque eu não sou fã de despedidas prolongadas. No entanto infelizmente esta é a última oportunidade para falar da atuação dos bravos guepardos da Pérsia nesta Copa em solo brasileiro. Apesar de terem levado a pior contra os homens de azul da Bósnia-Herzegovina, que como todo mundo já sabe, também não garantiram nada. 
Os gols da Bósnia foram marcados pelo atacante Dzeko, aos 22 minutos do primeiro tempo, e no segundo tempo pelo meia Pjanic, aos 14, e pelo lateral Vrsajevic, aos 38 do segundo tempo. O Irã marcou seu primeiro e único gol nesta copa com Reza Ghoochannejhad, aos 37 do segundo tempo. 
Pelo que me contaram, no estádio fonte Nova em Salvador, teve chuva durante a partida e muita catimba, incluindo bolada no estomago do Shojaei... Infelizmente eu não pude acompanhar a última partida do Irã (o que por um lado foi bom para me poupar do chororô pós jogo), mas como torci escancaradamente pela classificação do Irã nesta primeira fase, vou prestar meu tributo!

Os iranianos não seguraram o ataque supersônico dos bósnios...
Após 2 gols da Bósnia, o iraniano Teymourian esconde a cara...
Reza Ghoochanejhad tira o Irã do 0 e marca o primeiro gol do Irã na Copa...
Mas esperança iraniana acaba com mais um gol da Bósnia em menos de um minuto...
Os guerreiros da Pérsia se desarmam, eliminados da Copa...
>> Haghighi, Dejagah, Montazeri, Nekounam, Shojaei, Teymourian, Ghoochannejad... vamos sentir saudades de vocês!


Adoce o chá com seu comentário!

Postar um comentário