HOME SOBRE DIÁRIO DE VIAGEM LÍNGUA PERSA SEU GUIA FAQ CONTATO LOJINHA

Sale no Mobarek! Feliz 2014!

Peixes dourados no Naranjestan Gavam, Shiraz (foto de Janaina Elias)
Salam amigos da Pérsia! Vamos nos despedir de um 2013 maravilhoso de vitórias e sonhos realizados e saudar um novo ano que com amor e perseverança promete ser ainda melhor! Tenho muito a agradecer a todos as pessoas especiais que se aproximaram da minha vida por meio deste blog que em janeiro completará 2 anos! O Chá de Lima da Pérsia significa para mim muito mais do que apenas um mero instrumento de divulgação da cultura persa, mas ele é acima de tudo  uma ponte para o Irã que os brasileiros ainda não conhecem e se encantam  cada vez mais ao desvendá-lo. E esse ano promete muito mais iranianos vindo conhecer o Brasil com sua seleção classificada para a Copa do Mundo em nosso solo em 2014!
Desejo a cada dia continuar nesta ponte com todos os amigos que ganhei e encontrar outros novos pelo caminho! 

A todos os amigos do Brasil, Irã e de outras partes do mundo que continuam adoçando o Chá de Lima da Pérsia, meus sinceros votos de  Sale No Mobarek! Feliz Ano Novo de 2014!


3 comentários

  1. Salam, Jana jan!

    um coisa boa de 2013? ler o teu blog e aprender contigo!
    Espero, de coração, que em 2014, Allah conspire para que nos encontremos pessoalmente. :)
    Beijos do Khaleej.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Denise jan! Começar 2014 com o carinho dos amigos é a coisa mais especial não é? Inshallah nos encontraremos sim, será um momento de muita alegria!
      Desejo um ano cheio de paz e viagens maravilhosas para nós!
      Beijos da Pérsia!

      Excluir
  2. Olá| Eu sou portuguesa e vou viajar para o Irão no dia 10 de Março até dia 2 de Abril. Acontece que quando comprei a viajem com meu marido não tivemos em atenção o NoRow. Agora com o aproximar da data resolve saber mais sobre o país e foi quando fiquei sabendo que o Ano Novo se comemora durante 13 dias no Irão e que todos os hoteis e transportes estão lotados. Estou muto indecisa sobre o que fazer. Será que devo apesar de me ficar dispendioso alterar as datas dos voos? Tudo o que tenho lido é que não se deve visitor o Irao nessa altura. Mas eu gostava mesmo era que alguem Iraniano me desse alguma dica. Será que me pode ajudar a tomar uma decisão. Obrigada. Se poder me contactar meu mail é Isabel-sa@live.com.pt.

    ResponderExcluir