HOME SOBRE DIÁRIO DE VIAGEM LÍNGUA PERSA SEU GUIA FAQ CONTATO LOJINHA

O capitão Nekounam na luta contra o câncer infantil

Javad Nekounam, capitão da seleção iraniana
O capitão da Seleção de futebol do  Irã,  Javad Nekounam recebeu um título muito especial nesta quarta-feira: uma faixa de capitão na luta contra o câncer infantil. Nekounam que também  joga pelo time Esteghlal junto com o goleiro do Persepolis Alireza Haghighi bateram uma bolinha com as crianças do Centro de Apoio e Tratamento Mahak
Estas foram as palavras do capitão Nekounam sobre esse dia: "Nós devemos tornar o sonho das crianças realidade. Eu estou feliz por estar aqui com elas hoje. Espero que eles lembrem deste dia para sempre (...) Meu sonho é ver estas crianças ao lado de suas famílias. Espero que elas possam ser curadas o mais rápido possível". 
E sobre sua nova faixa de capitão ele acrescentou:  "Eu vou guardá-la para sempre. Este é um dos presentes mais valiosos que eu já recebi. Vou colocar na minha coleção de faixas [de capitão]."
Nekounam e Haghighi provavelmente estarão jogando aqui no Brasil junto com a Seleção Iraniana na Copa de 2014. 


Alireza Haghighi, goleiro do Irã



Fonte: Payvand News


2 comentários

  1. Muito legal essa preocupação dos jogadores iranianos em dar um pouco de alegria a essas crianças. Pena que é difícil nossos "craques" fazerem o mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Dante. Infelizmente a mídia está mais preocupada com fofocas da vida pessoal dos nossos craques. Eu fiquei emocionada com a simplicidade desses idolos do esporte iranianos e pelo carinho que eles demonstram pelas crianças.

      Excluir