HOME SOBRE DIÁRIO DE VIAGEM LÍNGUA PERSA SEU GUIA FAQ CONTATO LOJINHA

Omid Abbasi, o Bombeiro Herói

A garotinha de 9 anos salva pelo bombeiro Omid Abbasi
Essa semana durante um incêndio em um complexo residencial em  Teerã, um bombeiro deu a sua vida para salvar a vida de uma garotinha de 9 anos. Essa história de coragem e amor ao próximo não poderia ficar de fora do nosso blog. 
Segundo notícias do site Mehr News, disse Jalal Maleki porta-voz da Organização Bombeiros do Irã: "os bombeiros receberam um chamado informando de um incêndio em um edifício residencial no bairro Bagheri em Teerã às 14:18 na terça-feira.Um mulher e seus dois filhos ficaram presos dentro de um apartamento. A mulher conseguiu escapar junto com seu filho, mas sua filha de 9 anos estava pendurada em uma janela  à beira de uma queda livre quando e foi salva pelos bombeiros.O jovem bombeiro, Omid Abbasi, deu a sua máscara de oxigênio para menina de 9 anos de idade. Ele, porém, posteriormente, sofreu morte cerebral."
No entanto, após a morte de Omid sua família em um ato louvável, decidiu doar os órgãos do bombeiro  herói para pacientes que necessitam de transplantes.
(Fonte Payvand)

Denscanse em paz Omid Abbasi,  você é um anjo na paz de Deus!


4 comentários

  1. Salam, Jana Jan!

    Fascinantes pessoas vivem fascinantes vidas!
    Mash´Allah!

    ResponderExcluir
  2. Salam amigas! Incrível, fascinante, lindo... uso as palavras de vocês para definir o herói que é o bombeiro Omid Abbasi. Que a história dele sobreviva nas pessoas que ele ajudou a salvar!
    Uma semana iluminada a todas e beijos da Pérsia!

    ResponderExcluir